Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado, principalmente, para bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, hospitalizadas ou em situação de vulnerabilidade social. Realiza, desde 2013, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas, leituras sensoriais, formação de mediadores de leitura sempre com a participação de escritores, ilustradores, mediadores de leitura, contadores de história. e músicos, que numa caravana poética, itineram por creches, asilos, hospitais e abrigos, livros, afetos, muitos versos e muita prosa!

Quanto tempo tem?

1 comentário

O tempo é uma verdade relativa. Ele passa. É verdade. Passa rápido demais quando a gente quer que ele pare. E para, quando a gente tem pressa. Ele vai longe, quando a cabeça vai ficando branquinha. Mas volta. Na memória. No coração, ele não manda nada. Porque lá no fundo, a infância é vívida, mesmo pra quem já passou dos 70.

É assim com o grupo de idosos do Ativar Terceira Idade.  Eles participaram nesta quinta-feira, 12, do Acordar infâncias: Leitura Partilhada com idosos, evento do V Festival Itinerante de Leitura, no Salão de Festas do Condomínio Jardim Botânico VI.

Juntando os retalhos das lembranças daquele tempo tão saudoso, eles costuraram o tempo numa grande colcha de sentimentos. Para aquecer o frio do corpo cansado e para ser pano de brincar também.

Anúncios

Um pensamento sobre “Quanto tempo tem?

  1. Pingback: Agosto promete muitas emoções no V Festival Itinerante de Leitura! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s