Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado principalmente para bebês e idosos. Tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC, da Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal e vai realizar, gratuitamente, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas e oficinas com a participação de escritores, ilustradores e contadores de história.

Festival leva alegria, música e histórias a deficientes abandonados pelas famílias

Deixe um comentário

Não há deficiência física ou neurológica que limite o amor. Com os olhos, com os sorrisos, com a voz e gestos, mesmo que incontrolados, eles respondiam a cada acorde do violão, ao som da voz afetiva que contava histórias, à melodia das canções que tocavam os corações. Lá, não havia pacientes, muito menos abandonados. No reino da imaginação,que se instalou na Vila do Pequenino Jesus, todos tinham asas e voavam alegres e livres.

A última ação do III Festival Itinerante de Leitura, nesta sexta (16) foi mais que especial. A atmosfera era de puro carinho, tanto dos cuidadores, quanto dos internos. Amor que chegou até nós, promotores do evento, emocionando, como sempre, mas com tamanha intensidade que nos cativou. Queremos e vamos voltar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s