Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado, principalmente, para bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, hospitalizadas ou em situação de vulnerabilidade social. Realiza, desde 2013, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas, leituras sensoriais, formação de mediadores de leitura sempre com a participação de escritores, ilustradores, mediadores de leitura, contadores de história. e músicos, que numa caravana poética, itineram por creches, asilos, hospitais e abrigos, livros, afetos, muitos versos e muita prosa!

Festival leva Anabella López e Silvio Costta para visitar crianças do CEPI Aroeira em Brazlândia

Deixe um comentário

Enquanto Silvio Costta fazia as crianças gargalharem com suas histórias de cozinheiro maluco, de pai que vira bicho e de macacadas que não paravam mais, a ilustradora Anabella López usava sua criatividade para representar nos desenhos, ao vivo, toda a narração do escritor. A cada livro diferente, uma arte nova se criava nas telas.

Numa salinha reservada, Alessandra Roscoe encantava os bebês com seu livro gigante recheado de atrações sensoriais. Teve até dança em cima do jardim de girassóis.

A tarde incomum trouxe muita alegria para os pequenos do CEPI Aroeira, em Brazlândia hoje (28). Não precisa nem dizer que ninguém queria ir embora depois de tanta festa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s