Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado, principalmente, para bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, hospitalizadas ou em situação de vulnerabilidade social. Realiza, desde 2013, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas, leituras sensoriais, formação de mediadores de leitura sempre com a participação de escritores, ilustradores, mediadores de leitura, contadores de história. e músicos, que numa caravana poética, itineram por creches, asilos, hospitais e abrigos, livros, afetos, muitos versos e muita prosa!

Um concerto na programação extra oficial do UniduniLer – Festival Itinerante de Leitura e Chez Nois se juntaram para uma noite de Música Intimista e boas conversas.

Deixe um comentário

A noite do dia 26/09/2015 garantiu aos convidados da segunda etapa do Festival Itinerante de Leitura uma programação muito especial! O UniduniLer todas as Letras se juntou ao Projeto Chez Nois, do violonista Jaime Ernest Dias, que convidou os músicos, Paulo André Tavares e Oswaldo Amorim para uma apresentação inimista e cheia de charme, no estilo “Casa de Música” ou “Concerto em Casa”. Os coordenadores do Festival de Leitura, Alessandra Roscoe e Orlando Neto, abriram sua casa  para a apresentação. Música de primeira qualidade, boas conversas e a certeza de que a experiência foi inspiradora para todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s