Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado, principalmente, para bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, hospitalizadas ou em situação de vulnerabilidade social. Realiza, desde 2013, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas, leituras sensoriais, formação de mediadores de leitura sempre com a participação de escritores, ilustradores, mediadores de leitura, contadores de história. e músicos, que numa caravana poética, itineram por creches, asilos, hospitais e abrigos, livros, afetos, muitos versos e muita prosa!

Roda de Histórias e Cantigas com Alessandra Roscoe pelo II Festival Itinerante de Leitura UniduniLer todas as Letras em São Sebastião.

Deixe um comentário

São Sebastião recebeu algumas vezes o II Festival Itinerante de Leitura UniduniLer todas as Letras nesta edição 2015. A primeira foi na creche Oásis Bem me quer, ainda na fase preparatória e numa ação destinada a professores e monitores de creche e educação infantil, em agosto. Depois, em setembro, a própria comunidade solicitou, também na fase preparatória, uma oficina com cuidadores de idosos e alunos do curso de letras do Instituto Federal de Educação – IFE e ,no dia 06 de novembro, juntando turmas de monitoria infantil, cuidadores de idosos, pedagogia, letras, crianças de duas creches públicas da cidade e a comunidade, O IFE abriu mais uma vez suas portas para o Festival e com uma Roda de Histórias e Cantigas, a escritora Alessandra Roscoe inaugurou o auditório do Instituto com uma tarde bem festiva!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s