Uni duni Ler Todas as Letras é um projeto de incentivo à leitura voltado, principalmente, para bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, hospitalizadas ou em situação de vulnerabilidade social. Realiza, desde 2013, leituras públicas, rodas de histórias e cantigas, leituras sensoriais, formação de mediadores de leitura sempre com a participação de escritores, ilustradores, mediadores de leitura, contadores de história. e músicos, que numa caravana poética, itineram por creches, asilos, hospitais e abrigos, livros, afetos, muitos versos e muita prosa!

Ler é bom em todas as idades! Em Samambaia, foi a vez dos idosos se deliciarem com a Oficina Caixinha de guardar o tempo.

Deixe um comentário

A Oficina de Leitura e Memória Caixinha de guardar o tempo realizada pelo II Festival itinerante de Leitura UniduniLer Todas as letras em Samambaia aconteceu no SESC, no dia 16/11/2015. a atividade reuniu o grupo dos mais vividos e a turma da Educação de Jovens e Adultos. Gente super animada que na companhia da escritora Alessandra Roscoe e das contadoras de histórias do grupo Paepalanthus Sempre Viva, abriram o baú das lembranças e teceram a partir das leituras uma colcha de memórias. Teve riso, choro e cantiga, abraços, ternura e uma ciranda deliciosa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s